Morte, ameaça e atentado são os ingredientes de um caso de corrupção investigado por este blog, mas rejeitado pela parte da imprensa que só consegue viver da propina.


A morte que tem a ver com o caso de corrupção em Paço do Lumiar foi destaque no Blog de Décio Sá (VEJA).

Os protetores dessa bandalheira combatem os que denunciam com ameaça e atentado. (VEJA).

Este blog está recheado de provas dos esquemas de corrupção (VEJA, LEIA E PASME!).

Os algozes compram espaço na mídia com o dinheiro da corrupção para passarem a ideia de que tudo isto é boato, mesmo existindo comprovações em inquéritos do MPF.
Os fatos são reais e verdadeiros. Este blog não cederá um milímetro da sua obrigação de expor a verdade. Os únicos inimigos do blogueiro são os aqui denunciados, são conhecidos e têm endereço certo.

IMAGENS VALEM MAIS QUE MIL PALAVRAS










Tem indicação até de pessoas de Brasilia para pagar salários para quem não presta serviço à prefeitura de Paço do Lumiar:


Se tudo isto não merece uma atenção das autoridades e da sociedade, então eu mesmo apresentarei um Projeto de Lei e recolherei as assinatura para legalizarmos a corrupção no Brasil, estabelecendo pena de morte para quem se opor.

Se é assim que querem, assim será a falência moral de uma sociedade que não soube nem quis defender seus valores, mergulhando no caos e na anarquia. 

6 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. O povo do Maranhão esta msotrando que é diferente do resto dos brasileiros que estão aceitando que um mar de lama cubra o país, fica esperando que a justiça faça justiça, como?
    Se a corrupção vem do alto?
    Ou o povo brasileiro toma conta ou vai sucumbir.

    ResponderExcluir
  2. Chegamos no limite da tolerância com esquemas como mostrados aqui. Nem essa prefeita que o começou consegue mais sair deles, pois a rede cresceu e agora ela tem de alimentá-los. Quem entra nisto não consegue sair depois, fica devendo a magistrados, a advogados, a políticos, a jornalistas propineiros e até gente próxima que ameaça dedurar se não participar do bolo da corrupção.

    ResponderExcluir
  3. Dizem que enquanto há vida, tem esperança... temos 55 mil eleitores "vidas", será que não podemos ter esperança de mudar tudo isso?!

    ResponderExcluir
  4. Julio Dellis30/4/12 08:25

    Edgar esse Miguel de Brasília é o marido da filha de Amadeu Aroso que mora em Brasília, isso é um absurdo, esse cara é cantor da banda Tá Fervendo, que veio varias vezes em Paço do Lumiar durante o carnaval, o povo de Paço pagando para o cara rebolar na baixa da égua.

    ResponderExcluir
  5. QUEM FEZ ANOTAÇÕES INFORMANDO O NOME DO BENEFICIADO QUIS IMPLICAR A PESSOA COMO QUEM DIZ EU NÃO ESTOU NISTO SOZINHO. A LISTA TAL VEZ EXPLIQUE O QUE A BIA SEMPRE DISSE QUE ERA UM ARQUIVO VIVO E QUE ESTAVA SENDO REFEN DE MEMBROS DO JUDICIÁRIO.

    ResponderExcluir
  6. Jair Barros30/4/12 22:42

    É Lisboa essas pessoas tem dessas coisas, são com o capeta, sabe que uma hora vai se F... Mais não quer ir sozinho, o triste é ver o quanto o nosso judiciário é podre e o porquê dos oficiais de justiça nunca encontrarem Bia para notifica – lá nos processos, se duvidar até os funcionários dos serviços gerais do Fórum do Paço recebe através de alguma indicação na prefeitura.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade