BOMBA!!!! MAIS OUTRO ESQUEMA MILIONÁRIO NO GOVERNO ROSEANA SARNEY PARA LEVAR AS ELEIÇÕES 2014.

O pagamento de propina de 6 milhões ao Governo do Maranhão para liberar precatórios pode ter sido articulado como parte dos recursos para comprar a eleição de Governador no Maranhão em 2014. A Polícia Federal está investigando esta hipótese segundo uma fonte.

Um outro esquema está em curso no Maranhão via prefeitos que trabalham na campanha do candidato da Oligarquia Sarney. Lobão Filho já deixou claro que é candidato sob o comando da Oligarquia (VEJA O VÍDEO). 

Esse outro esquema está evidente nos acelerados repasses que o Governo Roseana Sarney está fazendo aos municípios no ano eleitoral de 2014.




O que causa estranheza é que no período de janeiro/2013 a agosto/2013 o total repassados para todos os municípios foi de apenas 28,3 milhões. Teve mês que os municípios não receberam um tostão em 2013.



Já neste ano eleitoral de 2014, Roseana Sarney liberou para os prefeitos o montante de 169,1 milhões com projeção de liberação de 212,8 milhões até o final deste mês.


Atenção!! Polícia Federal e Corregedoria do TRE-MA: empreiteiros e empresários estão sendo aliciados para participar do esquema de levantar recursos para clara compra de votos.

O empreiteiro ou empresário teria que receber recursos de alguma prefeitura por um suposto serviço prestado e seguido repassar a grana para o comando de campanha do candidato a ser beneficiado. 

Cada empreiteiro ou empresário que aceitar o esquema tem que absorver ao menos 2 milhões de reais, sendo pagos apenas o custo da nota fiscal. As fontes são fidedignas. 

Isto não é politicagem, é uma denúncia séria. 

Enquanto a oposição está no disse-me-disse, as operações secretas estão ocorrendo para fraudar as eleições com muitos milhões. Basta verificar a destinação e a liberação dos convênios abaixo que estão chegando todas as horas às mãos dos destinatários.
 196,4 milhões envolve esses convênios. Todos com liberação em curso neste ano eleitoral de 2014.

Kits de pesca e projetos agrícolas de entidades previamente selecionadas estão incluídas nos convênios eleitoreiros, bem como para colonias de pescadores e cooperativas.

Os esquemas foram bem montados. razão das declarações:

“Nós seremos vencedores no primeiro turno com Edison Lobão Filho e Gastão Vieira”, Governadora Roseana Sarney na convenção do PMDB. 

“Nós vamos ganhar essa eleição é no primeiro turno”, Senador João Alberto.

"Em duas semanas, Lobão filho empata no primeiro lugar", Senador Sarney.

A Oligarquia aposta nestes esquemas para fraudar as eleições 2014 no Maranhão.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade