E A AGIOTAGEM NA CÂMARA DE SÃO LUÍS?

Conhecidos parceiros na
Câmara Municipal de São Luís.
A Câmara Municipal de São Luís tem pelo menos 14 vereadores que teriam se beneficiado de um esquema que inclui agiotagem e uso de laranjas em empréstimos consignados junto ao Banco Bradesco. Até deputados estaduais fariam parte do esquema.

Cheque em poder de uma empreiteira que não tem contrato com a Câmara Municipal de São Luís. Por que este cheque estava em poder de um deputado estadual.
O GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas) do Ministério Público do Maranhão e a Polícia Civil devem uma resposta. 

Ensaiaram a convocação de vereadores para depor e depois silenciaram. Por que?

O esquema criminoso, que envolve o vereador Pereirinha, ladeado por Astro de Ogum e seus asseclas está caindo no esquecimento?.

Os atos criminosos ocorridas na Câmara Municipal de São Luís tem rastros enormes. 

Em matéria publicada no jornal O Globo, o delegado Augusto Barros, estima que o esquema tenha movimentado cerca de R$ 30 milhões. 

"— O esquema tem um potencial bombástico — disse o delegado Augusto Barros, que disse ao GLOBO que, apesar de os indícios apontarem para a participação de 14 vereadores, a investigação se estende sobre todos os 31 parlamentares da Câmara Municipal.", disse o delegado.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade