EXCLUSIVO! PREFEITO DE PAÇO DO LUMIAR FALA SOBRE PESQUISA DE ADVERSÁRIOS.


Procurado para falar sobre pesquisa feita por seus adversários e que o coloca em alta rejeição como gestor de Paço do Lumiar, o prefeito afirmou:

"Se numa pesquisa conduzida por adversários, eu apareço em 1º lugar na pergunta espontânea,  significa que estamos agindo com responsabilidade. Teremos avanços que deixará os adversários loucos".

E A REJEIÇÃO PREFEITO, O QUE O SENHOR TEM A DIZER?

"Essa rejeição se dá por avanços que ainda não vieram por conta da situação que encontramos o município de Paço do Lumiar. Recebemos um município que estava inviabilizado por 8 anos, endividado, saqueado e com os documentos nas mãos da Polícia Federal, por conta dos desvios feitos exatamente pelos autores dessa pesquisa", responde o prefeito Josemar.

Josemar promete avanços que deixará adversários mal intencionados loucos
"De uma coisa eu tenho certeza, o povo de Paço de Lumiar não dará espaço para aqueles que rapinaram os cofres da prefeitura, para aqueles que nunca ajudaram o município com emendas e nem para aproveitadores de fora, 'laranjas' dos que querem voltar com suas práticas criminosas contra o erário. Até o final de nosso mandato, o povo reconhecerá que conduzimos as coisas com responsabilidades e transparência. Não estamos preocupados com nossa candidatura, ainda vai passar muita água por debaixo da ponte. Pode esperar", Concluiu o Prefeito Josemar.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade