OPERAÇÃO CATRACA FOI SÓ MIGUELAGEM DA SSP/MA. EM SEGUIDA RETIRARAM O POLICIAMENTO E OS ASSALTOS CONTINUAM NOS COLETIVOS.

Continua a onda de assaltos nos coletivos de São Luís.  Operação Catraca foi só uma miguelagem para dar satisfação à população.
NA VILA ESPERANÇA, a cobradora do coletivo levou uma facada na perna e um estudante do curso de Agropecuária se machucou ao tentar fugir dos bandidos.

O Ciops da PM confirmar o assalto, mas nega as agressões. 

Quem esconde cadáveres das estatísticas de homicídios no Estado, é capaz de tudo.

A SSP DO MA ESCONDE CADÁVERES NAS ESTATÍSTICAS E INDUZ GOVERNADOR A ERRO.

AGORA VEJA A REALIDADE:
Os gestores da Secretaria de Segurança do MA escondem cadáveres nos gráficos da violência no Estado. Eis os gráficos que eles apresentam:

A SSP/MA escondeu 60 cadáveres nas estatísticas em apenas 3 meses.

A Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), criou a sigla CVLI – CRIMES VIOLENTOS LETAIS INTENCIONAIS com a finalidade de agregar os crimes de maior relevância social, determinando que devem ser contabilizados nas estatísticas o homicídio dolosolesão corporal seguida de morte e o roubo seguido de morte“latrocínio”.

A Secretaria de Segurança Pública do MA desobedece a SENASP e só contabiliza em seu gráfico os homicídios dolosos. Escondendo o resto do conhecimento público, os homicídios por intervenção policial.

Levantamentos do Anuário Brasileiro de Segurança Públicamostra a realidade da violência no Maranhão.

1. Crimes letais intencionais - Homicídio doloso e Latrocínio – crescimento de 248,10%;

2. Lesão corporal seguida de morte - crescimento de 504,9%.

Hoje, isto deve estar nos 600%.

Sr. Governador, seja de que forma for, “Matar alguém” é crime de homicídio. Está descrito no artigo 121 do Código Penal Brasileiro, que o Sr. conhece muito bem.

Mande mostrar no gráfico da SSP/MA todos os homicídios (conforme está no ... link). E continue firme no combate da violência.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade