POLÍTICO-LIXO: LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS DE PAÇO DO LUMIAR REPUDIAM ATOS DE EX-DEPUTADO QUE APOIA O CAOS.

Vítimas de políticos-lixo, que nada fazem por Paço do Lumiar é só atrapalham o desenvolvimento da cidade, Associações de moradores, igrejas e representantes da sociedade civil organizada reagiram à altura às tentativas de Domingos Dutra, que segundo informaram, está associado com ‘laranjas’ do Iguaíba e Pindoba para a pratica de politicagem e caos, com objetivos políticos.

Essas lideranças comunitárias se ombrearam nesta quinta-feira (05) com o prefeito Josemar para tratar do problema de interdição do lixão, que causou grandes problemas para a população.

“SÓ VEM PRA CÁ PARA BAGUNÇAR. NEM AQUI MORA, SÓ TEM UM ESCRITÓRIO POLÍTICO”, Reagiram os representantes comunitários, que estão vendo nas atitudes de Dutra, a pratica de politicagem do mais baixo nível.


“Ele nunca ligou para Paço do Lumiar, nunca destinou um tostão para viabilizar um aterro sanitário e agora quer posar de bom mocinho para tirar proveito do caos. É melhor ele procurar outra turma, porque aqui no Paço o que é dele tá guardado para as eleições”, comentou dona Alzira, moradora do bairro Maiobão.

Estaria Dutra, instigando a violência e o caos para tirar proveito político?

Isso é coisa do fute!!

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade