Mostrando postagens de fevereiro, 2015

INABILIDADE JURÍDICA, ACORDO COM TALITA LACI OU BURRICE MESMO?

O prefeito do município de Raposa, afastado pelo TRE-MA, apresentou recurso de forma errada no TSE e tem pedido negado. O ministro do TSE reconheceu a força dos argumentos do prefeito Clodomir, mas não pôde fazer nada, pois os advogados do pref…

PLENÁRIO DO TRE LOTA NA POSSE DO DESEMBARGADOR GUERREIRO JUNIOR.

Advogados, desembargadores, juizes, políticos e populares prestigiam posse do novo presidente do TRE-MA O prefeito Edivaldo Holanda Jr, Othelino Neto, Cleonice Freire juntos como o novo presidente da Corte Eleitoral. Novo presidente, G…

VEJA: O QUE O MAIS CORRUPTO PARTIDO TEM A DIZER PARA O BRASIL?

O que o PMDB tem para dizer ao Brasil? Irá confessar seus crimes ou mentir para a população? Atolado na lama da corrupção junto com o PT, os membros do PMDB escolheram o caminho da corrupção e agoram querem aparecer como arautos da decência e d…

EXECUÇÃO DE BRASILEIRO NA INDONÉSIA NÃO SERÁ ADIADA.

O presidente da Indonésia, Joko Widodo, disse nesta terça-feira que nações estrangeiras não devem interferir no direito de seu país de aplicar a pena de morte. Ele afirmou ainda que a execução prevista de 11 condenados, inclusive um brasileiro, não…

FLÁVIO DINO E EDIVALDO HOLANDA JUNIOR SOB ATAQUES E LATIDOS DOS SARNEY.

Parte da Oligarquia Sarney deixou o poder, mas sua tropa do mau foi posta em ação. O objetivo dos agentes do mau é minar a gestão de Flávio Dino e Edivaldo Holanda Junior com disse-me-disse e factóides ‘maquiados’ no Sistema Mirante e em blogs dele…

PROMOTOR ACUSADO DE VÁRIOS CRIMES ATUA LIVREMENTE NO MARANHÃO.

O promotor de Justiça Zanony Passos Silva Filho, da 31ª Promotoria de Justiça Especializada na Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa, já deveria estar no olho da rua há muito tempo e pagando pelos seus crimes. Eis a ficha do …

Carregar Mais
Isso é Tudo