COMUNISTAS PREJUDICAM POPULAÇÃO DE PAÇO DO LUMIAR POR QUESTÕES POLÍTICAS.

Na tentativa de jogar a população de Paço do Lumiar contra o atual gestor do município, Josemar Sobreiro, que é filiado no partido do vice-governador do estado Carlos Brandão (PSDB), o Governo do Estado, no comando do comunista Flávio Dino, vem usando de todos os artifícios e “cartas na manga’.
Hoje, vários leitores do blog nos enviaram imagens como esta, dando conta das portas da unidade mista fechada. Trata-se de um método nada salutar para que a culpa de tal situação recaia sobre o prefeito. Muitas pessoas doentes que foram em busca de atendimento tiveram que voltar pra casa. Não se sabe até quando a situação ficará assim…
Sabe-se que Domingos Dutra, recém-filiado do PC do B, partido do governador do estado, é pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar. Com isso, é claro e evidente e até dito pelo próprio governador durante movimento realizado pelo ex-petista que “O governo do estado só chegaria em Paço do Lumiar com Dutra prefeito” [sic], uma atitude com características de ditadura e/ou coronelismo por parte de quem prometeu a mudança…
Fonte: Blog do Neto Cruz.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade