PSDB MAIS 11 PARTIDOS INVESTEM NA REELEIÇÃO DO PREFEITO JOSEMAR EM PAÇO DO LUMIAR

O PSDB promoverá nesta quarta-feira(03), às 17:00 hs, na quadra esportiva do Colégio Cefran, no Maiobão, a convenção que oficializará a candidatura de Josemar Sobreiro, à reeleição para Prefeito de Paço do Lumiar.
11 partidos apoiam Josemar na campanha pela renovação do mandato. Além do PSDB, firmaram aliança com o prefeito PPS, PHS, PT do B, PR, PDT, PSD, PRTB, PSB, PMB e PSL. Esses partidos e suas lideranças reconhecem o esforço e a luta do atual prefeito para recuperar o município.
O prefeito vai entrar na disputa porque entende que é um risco entregar o município nas mãos do tipo de gente que quer assumi-lo. "demos fim a uma década de corrupção que assolou o município, dificultando meu mandato e o impedindo de avançarmos, principalmente na infraestrutura. Agora os mesmos que deixaram o município às traças querem voltar para as mesmas práticas", declarou o prefeito. 
Além de confirmar a candidatura de Josemar à reeleição, a convenção indicará o candidato a vice na chapa do prefeito e os nomes da coligação que disputarão o pleito para vereador.
"Me veem como um cidadão pacato e sem afobação. Mas, pela defesa de nosso Paço, verão um cidadão à altura", declarou Josemar ao blog. 
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade