A tática dos comunistas ferrou com Wellington acusando-o de relação com facções.

Este blog avisou

CANDIDATOS CONTRÁRIOS AOS INTERESSES COMUNISTAS, CUIDADO! MUITO CUIDADO!

Neste livro - "Doutrina e tática comunistas", se encontra tudo quanto se deve saber sobre os princípios doutrinários, a ação política, a técnica revolucionária do partido de Lenine e da U.R.S.S.

Deve ser lido por quantos queiram estar despertos e atentos ao grave perigo que ameaça a humanidade e que desejam agir na hora oportuna para salvar o Brasil das terríveis maquinações desse inimigo do Gênero Humano.



Nas eleições 2014 o presidiário André Escócio de Caldas, acusou falsamente o candidato a governador Flávio Dino (PCdoB) de integrar uma quadrilha especializada em assalto a bancos e afirmou à Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) pertencia à facção Bonde dos 40 (CONFIRA...)


Jerry mandava seus blogueiros pagos fazer isso, agora ele mesmo fez

Agora Marcio Jerry, a serviço do governo do PC do B faz o mesmo com o Wellington do Curso, acusando-o de ser apoiador e membro de facções criminosas. Jerry levantou a hipótese da ligação de Wellington do Curso com membros e parentes do crime organizado que atuam na capital. “Conexão de facções criminosas com políticos não é mais novidade no Maranhão, infelizmente. Democracia aviltada”. (Confira...).
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade