CAI A MÁSCARA: MP INVESTIGA BRAIDE EM ESQUEMA DE CORRUPÇÃO

A Procuradoria Geral de Justiça do Maranhão está investigando, o envolvimento de Eduardo Braide com o esquema de corrupção que desviou milhões da Prefeitura de Anajatuba, que foi desarticulado pela Polícia Federal em outubro de 2015.

Diz o MP: “Verificar se há envolvimento do deputado estadual Eduardo Salim Braide com a contratação das empresas A4 Produções e Eventos, Vieira e Bezerra, Construtora Construir e M.A Silva Ribeiro por diversos municípios maranhenses, no período de 2005 a 2015 (…).”, determina o Ministério Público do Maranhão.

Eduardo Braide teve o nome também citado em um depoimento que compõe o inquérito da Polícia Federal, na Operação Attalea, realizada em 2015, na qual o seu pai Carlos Braide, ex-presidente da Assembleia Legislativa, foi apontado, inclusive, como mentor e um dos chefes da organização criminosa (ORCRIM).

Eduardo Braide nega, mas veja documentos da Procuradoria Geral de Justiça que manda apurar envolvimento do candidato a prefeito de São Luís em esquema de corrupção.



Documento mostra que Procuradoria mandou verificar, ou seja, investigar, o envolvimento do candidato com empresas que desviaram verba da cidade de Anajatuba.


Consulta no site mostra que existe a abertura de notícia de fato para investigar Eduardo Braide


Documento revela que procuradoria abriu investigação sob o número 028109-500/2015









Fonte: http://www.netoferreira.com.br/
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade