Imbecilidade coletiva: Moradores do ES enfrentam mulheres de PMs ao invés de pressionarem o governo

Desde sábado, dia 04, familiares dos PMs do ES – a maioria mulheres – protestam em frente aos batalhões impedindo a saída dos militares. Os PMs pedem reajuste salarial.

A Imbecilidade coletiva
O Exército intervém para conter a imbecilidade
Nesta terça, grupos de moradores, ao invés de pressionar o governo para entrar em acordo com os militares, decidiram foi entrar em confronto com familiares dos PMs.

Em Vitória, um grupo de moradores fechou a avenida Maruípe, em frente ao quartel pedindo o fim do ato dos familiares de PMs e a volta do policiamento nas ruas. Eles colocaram fogo em pneus e impediram a passagem dos veículos. Homens do Exército chegaram ao local para controlar o protesto.

“Os policiais precisam ir para a rua trabalhar. Ninguém aguenta mais. É escola fechada, posto fechado, supermercado assaltado, pessoas sendo assaltadas, sendo mortas e agredidas. Nem que seja 10%, 20% [do efetivo], nós queremos eles na rua”, disse a vendedora Luciana Rafael.

Me diz para onde vai essa sociedade. Não são capazes de enxergar que o problema é o governo! Af...!

Sem a polícia nas ruas, uma onda de crimes tomou conta da Grande Vitória e de cidades do interior onde os protestos também acontecem.

Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade