Pastores da Igreja Assembléia fraudam eleições, desacatam a Justiça e se engalfinham pela mina de ouro chamada CGADB

Pastores da Assembléia de Deus estão jogando na lama uma igreja que era referência para qualquer crente e a jogaram na lama, no Banco dos Réus. Para saber mais ... aqui.

Com uma membresia conivente, que serve de massa de manobra para líderes pastores sujos com a política e negócios escusos, as Assembleias de Deus no Brasil virou caso de polícia e de Justiça. O objeto de disputa pelo poder chama-se CGADB. Agora você vai entender o porque dessa disputa.

O QUE É A CGADB?

A CGADB é a Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil. comanda 12.314.408 membros. É uma mina de dinheiro, negócios e poder político. Veja só:

1 - A CGADB é proprietária da Casa Publicadora das Assembleias de Deus - CPAD. Só com revistas da escola dominical arrecada mais R$ 350 milhões por ano. Com outras publicações beira os R$ 600 milhões por ano. Fora a prestação de serviços gráficos por fora. Além de bilhões de reais com dízimos e ofertas.

2 - A CGADB também é dona da Faculdade Evangélica de Tecnologia, Ciências e Biotecnologia - FAECAD, que oferece os seguintes curso em nível superior: Administração, Comércio Exterior, Marketing, Teologia e Direito. 

3 - A CGADB comanda no Poder Legislativo, 24 deputados federais, 52 deputados estaduais e mais de 1000 vereadores, que são membros das Assembleias de Deus e a representam institucionalmente junto aos poderes públicos nos assuntos de interesse da denominação, supervisionados pelo Conselho Político Nacional das Assembleias de Deus no Brasil, com sede em Brasília, DF, que coordena todo o processo político da CGADB. 

Assim tem se comportado os líderes das Assembleias de Deus na luta pelo poder carnal. Se os irmãos lessem a Bíblia e deixassem esses hipócritas de lado, estariam mais próximos de Deus. Basta ler a Bíblia Sagrada - Mateus 23:13-15:

"Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas! Vocês fecham o Reino dos céus diante dos homens! Vocês mesmos não entram, nem deixam entrar aqueles que gostariam de fazê-lo".

"Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas, porque percorrem terra e mar para fazer um convertido e, quando conseguem, vocês o tornam duas vezes mais filho do inferno do que vocês".

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade