PM atingido em confusão provocada Núbia Dutra perdeu parte do intestino. O Capanga que atirou está protegido

Núbia Dutra, mulher do prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, provocou uma tragédia na noite da última sexta-feira (28). Um vídeo gravado por câmaras de segurança de um condomínio mostra um casal encostado num carro, quando de repente surge Núbia Dutra furiosa para cima do sargento da PM, Rubem Ferreira. Depois chega um capanga chamado por ela de arma na mão e a confusão aumento.

Na troca de tiros entre o PM e o capanga, Núbia Dutra foi ferida de raspão no rosto e o sargento na barriga. 

Como Núbia Dutra pertence ao ninho comunista, o governo do Estado acionou a cúpula da PM, que sem qualquer investigação tratou de decretar a prisão do Sargento na UTI. O irmão do sargento Rubem Ferreira informou que o estado de saúde do PM é grave.

Após mais de três horas de cirurgia, Rubem Ferreira [pai de quatro filhos] que é lotado no 8º Batalhão da Polícia Militar, perdeu parte do intestino.

Núbia Dutra continua devendo explicações da sua transloucada atitude, uma vez que a mulher que estava com o sargento nega qualquer agressão por parte do PM.

Nesta segunda-feira (31), a Secretaria de Segurança do Estado disse ao Bom dia Mirante que está investigando o caso depois que já condenou o Sargento. Essa estória da Núbia Dutra de que o sargento estava agredindo a mulher não tem fundamento. Estão escondendo a verdade.

Estamos de olho!

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade