Polícia já está investigando tentativa de homicídio contra a mulher do prefeito de Paço do Lumiar

A primeira-dama de Paço do Lumiar-MA, Núbia Dutra, sofreu uma tentativa de homicídio, no final da tarde desta sexta-feira, dia 28.


Secretária Municipal de Administração e Finanças, Núbia foi atingida com um tiro no rosto. Segundo informações preliminares, ela foi atingida de raspão.



A polícia está investigando o caso.

A secretária estava voltando pela Estrada do Sítio Grande acompanhada por dois assessores, quando avistou um homem agredindo uma mulher, que segundo informações é sargento da policia. A secretária pediu para parar o veículo e foi tentar acalmar o agressor (Sargento da Polícia) e tirar a mulher do alcance dele. No entanto, o sargento – que apresentava sinais de embriaguez –, discutiu com a primeira-dama, tendo sacado a arma e atirado várias vezes, atingindo-a.

A secretária foi socorrida e encaminhada para um hospital particular de São Luís para ser submetida a procedimento cirúrgico.

O prefeito Domingos Dutra, bastante abalado, alertou que há uma campanha de ódio em Paço do Lumiar contra ele e a secretária de Administração e Finanças. Ele admite que isso pode ter alguma ligação com a tentativa de homicídio contra a primeira-dama, mas ressaltou ser necessária uma investigação da Polícia. 

A Secretaria de Estado de Segurança imediatamente determinou o início de investigações sobre o ocorrido. O autor dos disparos, segundo investigações preliminares, seria um sargento da Polícia Militar.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade