Presidente do TJMA ressalta em encontro de tribunais a "Sustentabilidade na Administração Pública" como uma das metas alcançadas na sua gestão

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Cleones Carvalho Cunha, participou, na quinta (14) e sexta-feira (15), do 112º Encontro do Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça, realizado em Cuiabá (MT). Durante o encontro, o desembargador maranhense, que é vice-presidente do Conselho para a Região Nordeste, falou sobre experiências da sua gestão à frente do TJMA e presidiu uma das reuniões do Conselho de Presidentes, promovida às 17h, no último dia da programação.

Citando o tema da primeira palestra, "Sustentabilidade na Administração Pública", ministrada pela assessora-chefe de Gestão Socioambiental do STJ, o presidente da Corte maranhense avaliou: "Fiquei contente em constatar que estamos avançando na gestão. Um exemplo é a sustentabilidade, tema em que temos investido bastante para uma ação efetiva do Núcleo e a conscientização de todos que atuam no Judiciário maranhense", ressaltou o desembargador Cleones Cunha.


Com informações da Asscom TJMA

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade