A HORA DA VERDADE: INSS convoca 768.922 para perícia (beneficiários de auxílio-doença ou aposentadoria por invalidez)


O Instituto Nacional do Seguro Social - INSS publicou edital nesta quinta-feira (12) no "Diário Oficial da União" convocando para perícia médica pessoas que recebem auxílio-doença ou aposentadoria por invalidez. Com mais essa convocação, já somam 768, 9 mil os convocados só em 2018. 

Os convocados devem procurar o INSS até 4 de maio. Quem não comparecer terá o benefício suspenso e em seguida cancelado. Veja aqui; a lista com os nomes dos convocados nesta quinta, por ordem alfabética, vai das páginas 109 a 506).

Convocados por edital em 2018

85.437 mil auxílios-doença
160.851 aposentadorias por invalidez

Convocados por carta em 2018

114.980 auxílios-doença
407.654 aposentadorias por invalidez

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade