A LISTA: Deixaram de ser pastores evangélicos para serem cabos eleitorais

LISTA EXTRAÍDA DA FOLHA DE PAGAMENTO DO ESTADO DO MARANHÃO
Após a descoberta do esquema para as eleições 2018 com nomeações de capelães, o conselho político das Assembleias de Deus do Maranhão emitiu um documento dissimulando que não apoiam o governo do Estado.
Declaração de Flávio Dino No Programa Roda Viva logo após ser eleito em 2014.
A maioria da lista atende aos esquemas políticos de pastores da Assembleia de Deus. Também contem pastores católicos (padres).

As peças chaves para a "articulação política" do PC do B  nas eleições 2018 estão vinculados à Secretaria de Estado de Comunicação e Articulação Política. 

O  Diário Oficial do Estado do Maranhão do dia 29/08/2017 trás a nomeação de alguns deles, o restante permanece fantasma. Os nomeados são ligados a partidos políticos.

O interesse do governo não era os aspecto religioso. Era constituir cabos eleitorais para as eleições 2018, principalmente a associação com as três candidaturas da igreja assembleia de Deus, que engana os "irmãos" dizendo que vão transforma a realidade, mas quando chegam no poder se associam com os corruptos e abandonam os "irmãos". Um exemplo foi Costa Ferreira (deputado federal por décadas). Nunca fez nada pelos chamados "irmãos", que só servem como massa de manobra dos espertos pastores. 

Na Assembleia de Deus há pastores que realmente servem somente ao Senhor Jesus, mais uma quantidade significativa que serve a Satanás.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade