A OMISSÃO, O DESCASO E O SOFRIMENTO DE MORADORES DE UMA CIDADE ABANDONADA

O nome disto é omissão, descaso e sofrimento
O nome do Prefeito é Edivaldo Holanda Junior - há 6 anos ocupando o cargo e jogando em alguns lugares asfalto farelo de porco juntamente com o governador Flávio Dino.

O nome do Secretário de Obras é Antônio Araújo - instrumento nas mãos do apagado prefeito e do governador.

Durante os 6 anos de gestão de Edivaldo Jr, os seres humanos - ludovicenses que moram na Rua projetada, esquina com a avenida brasil, no Olho D'água, tentam junto a Prefeitura de São Luís para resolver um problema sério de esgoto a céu aberto. A Rua é  cortada pela avenida Uruguai onde passa um rio.

Antonio Araujo, secretário de Obras recebeu 29 oficios solicitando infraestrutura e pavimentação da rua, mas a resposta foram a omissão e o descaso.

Os moradores perdem tudo das suas casas nas enchentes. Uma das residência chega a ficar alagada com 1 metro de altura de água. No local há ligações clandestinas de luz e omissão do Estado. 

Há denúncia que no local o vereador Marquinhos cavou um poço de água. Há também crimes ambientais que dificultam o escoamento da água, o que necessita de uma ação do Ministério Público.



O prefeito, o governador e o secretário sabem onde fica o problema

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade