CNJ PREMIARÁ JUSTIÇA MARANHENSE POR ATUAÇÃO DESTACADA E CUMPRIMENTO DE METAS.

Conselho Nacional de Justiça vai premiar com o Selo Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública (Enasp) nas categorias ouro e prata as unidades que tiveram atuação destacada e cumpriram as metas estabelecidas, incluindo as do Maranhao.

Nelma Sarney, corregedora da Justiça do Maranhão, diz que o resultado alcançado é fruto de um trabalho articulado, com destaque para o empenho dos juízes maranhenses que se dedicaram para dar prosseguimento e levar a julgamento os acusados de crimes dolosos contra a vida.

Em 2014, os juízes Osmar Gomes dos Santos, da 1ª Vara do
Tribunal do Júri de São Luis, Antônio Agenor Gomes, da
Comarca de Santa Helena, e Kátia Coelho da 3ª Vara do
Tribunal do Júri de São Luis receberam a placa de bronze.
Agora a corregedora Nelma trabalhou para obter prata ou ouro.

“Iniciamos o ano de 2014 realizando levantamentos necessários a fim de identificar onde poderíamos intensificar nossas ações e os crimes contra a vida mereceram especial atenção em decorrência da gravidade do ato praticado. Dessa forma, montamos um comitê de metas e planejamento para acompanhar e dar suporte aos juízes também nessas ações. É importante destacar, acima de tudo, a enorme dedicação dos juízes maranhenses, que não mediram esforços para atuar na promoção da paz social. Com união, conseguimos romper as dificuldades e estamos construindo um caminho rumo a excelência dos serviços judiciais”, observou Nelma Sarney.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade