SERVIÇO DE SUÍNO: Edivaldo Holanda Junior joga resto de asfalto sonrisal no São Raimundo e veja no que dá

O prefeito de São Luis, Edivaldo Holanda Junior sempre tratou o Conjunto São Raimundo com restos de asfaltos. Ao logo dos seus cinco anos de mandato como prefeito, Edivaldo não resolves os problemas de buraqueiras na entrada do bairro.

O prefeito manda tapar dois ou três buracos e depois some. Quando volta obrigado por algum protesto de interdição da via, aplica o mesmo migué.  Não faz qualquer drenagem. E como o asfalto de Edivaldo se desmancha com o vento dá nessa desgraceira aí. 

E olha que é a Prefeitura e o Estado asfaltando juntos.
 Há poucos dias jogaram um sonrisal nesse trecho da via
 A ciclovia está interditada pelo descaso
 Aqui também foi colocado um sonrisal há 10 dias - próximo à entrada para o terminal de integração.

UM VERDADEIRO SERVIÇO DE SUÍNO

Da próxima vez, A redação do blog vai colher uma amostra desse tipo de asfalto para uma análise de laboratório.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade